segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Christian Chávez se defende de críticas por se vestir como Thalía em programa



O ex-RBD Christian Chávez se vestiu como Thalía para sua participação no programa do SBT, Esse Artista sou Eu, e recebeu muitas críticas no México por vestir-se de mulher e imitar a cantora.
Em entrevista esta semana ao programa Hoy, da Televisa, o cantor e ator disse que não viu nada de errado em sua imitação, e só quis homenagear à artista.
 
"Eu só posso mandar as minhas bênçãos a todas essas pessoas que me odeiam. Lamentavelmente eu não sou moedinha de ouro para que todos gostem de mim, então, não posso fazer nada", reclamou o ex-ator de Rebelde.
 
"Foi uma experiência muito boa, porque no final das contas ela é uma diva mexicana, e eu era o único estrangeiro na competição, então foi uma homenagem muito bonita", justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário