quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Confirmado! RBD estará de volta aos palcos em 2015! Mas calma aí...

Vem aí inesperadas novidades para os fãs do grupo mexicano.


Há muito tempo os fãs da banda mexicana "RBD" rezam, oram, fazem promessas e xingam muito no Twitter para que o grupo volte à ativa. A boa notícia é que isso finalmente irá acontecer, mas de um jeito completamente inesperado.
Segundo o programa de rádio mexicano "Todo Para La Mujer", o produtor da banda Pedro Damián confirmou que em breve o "RBD" estará de volta, mas com uma nova formação. De acordo com a atração, Damián está em busca de talentos para integrarem o reboot da banda, que encerrou as atividades há seis anos, em 2008.
A incompatibilidade de agenda dos rebeldes originais foi o maior obstáculo na ideia inicial de uma reunião do conjunto mexicano, mas já foi confirmado que um documentário sobre o grupo está em fase de produção. Buscando novas alternativas, o produtor julgou ser uma boa ideia dar uma cara totalmente nova à marca "RBD", escalando novos cantores para fazerem parte da formação novinha em folha.
Os membros do primeiro "RBD" volta e meia declaram que uma reunião entre os amigos é quase impossível. No entanto, Dulce Maria, AnahiAlfonsoChristianMaite e Christopher estão sempre recebendo participações uns dos outros em seus projetos solos. Enquanto torcermos para que um dia os intérpretes de "Nuestro Amor" voltem à ativa juntos, queremos saber a sua opinião: Pedro Damián acertou em bolar uma nova formação para a banda?

Um comentário:

  1. talvez ele consiga, ele e muito bom em descobrir novos talentos

    ResponderExcluir