quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Conheça os perfis dos cantores do RBD

Relembre esta matéria publicada pelo Folha Online, quando o RBD viria ao Brasil para realizar sua primeira turnê no país.

15/09/2006 - 11h36
PUBLICIDADE
da Folha Online

Formados pelos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckerman e Christian Chavez, o grupo RBD, que chega ao Brasil para 13 apresentações, é um sucesso mundial. 


A banda ganhou fama por conta da novela juvenil "Rebelde", transmitida no Brasil pelo SBT. Os integrantes do RBD são, na verdade, os atores da trama, que narra a formação de um grupo musical e os percalços até o sucesso, com os tradicionais ensaios e as briga dos integrantes.

O álbum de lançamento do RBD já garantiu o primeiro disco de ouro da banda, seguido pelo de platina e o de diamante, por conta das 500.000 cópias vendidas. Em seguida, o grupo gravou um CD e DVD ao vivo, durante a turnê "Tour Generación RBD En Vivo". O segundo trabalho de estúdio recebeu o nome de "Nuestro Amor". 

Por aqui, o RBD já vendeu mais de 1,6 milhão de CDs e DVDs.

Confira ao perfil dos cantores imitados por milhares de crianças e adolescentes:

Divulgação
Anahí
Nome completo: Anahí Giovanna Puente Portillo
Aniversário: 14 de maio de 1983
Signo: Touro
Local de nascimento: Cidade do México
Biografia: Anahí começou a trabalhar com 2 anos, no infantil "Chiquilladas" (Criançada), em que também cantava --além deste, integrou outros programas televisivos até entrar em "Rebelde". Também já participou de filmes
Divulgação
Dulce Maria
Nome completo: Dulce María Espinoza Saviñón
Aniversário: 6 de dezembro de 1985
Signo: Sagitário
Local de nascimento: Cidade do México
Biografia: Dulce começou a carreira musical no grupo KIDS. Atuou no cinema, no curta "Quimera" e no longa "Inesperado Amor". Na TV, fez comerciais e depois partiu para programas infantis. Fez sua primeira protagonista na novela "Clase 406"
Divulgação
Christian
Nome completo: José Christián Chávez Garza
Aniversário: 7 de agosto de 1983
Signo: Leão
Local de nascimento: Reynosa, Tamaulipas
Biografia: Christián estudou no CEA (Centro de Educação Artística da TELEVISA), durante os anos de 2000-2003, e faz aula de canto desde criança. Estreou na TV na novela "Clase 406", sendo em seguida escalado para Rebelde"
Divulgação
Christopher
Nome completo: Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann
Aniversário: 21 de outubro de 1986
Signo: Libra
Local de nascimento: Cidade do México
Biografia: A trajetória artística de Christopher é calçada em trabalhos como ator na televisão. Fez "El Diario de Daniela", "Amigos Por Siempre", "Aventuras En El Tiempo" e integra o elenco de "Rebelde" desde a estréia
Divulgação
Maite
Nome completo: Maite Perroni Beoriequi
Aniversário: 3 de março de 1983
Signo: Peixes
Local de nascimento: Cidade do México
Biografia: Sua trajetória começou no teatro, em que fez quatro peças, além de montagens estudantis. Na TV estrelou comerciais e integrou o "Disney Channel". Como bailarina, participou do Intercolegial de Dança. "Rebelde" é sua primeira novela
Divulgação
Alfonso
Nome completo: Alfonso Herrera Rodríguez
Aniversário: 28 de agosto de 1983
Signo: Virgem
Local de nascimento: Cidade do México
Biografia: No cinema, Alfonso fez "Amarte Duele" e no teatro trabalhou em três peças, entre elas "Antigona", dirigida por Ian Pearson. Assim como outros colegas de elenco, começou na novela juvenil "Clase 406", partindo em seguida para "Rebelde"

Nenhum comentário:

Postar um comentário