segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Bomba! RBD voltará em 2015!

A banda que alcançou fama por trás da telenovela de Pedro Damián, voltará a cantar e dançar


O reencontro que esperam os fãs de RBD acontecerá, mas será em 2015 quando Anahí, Dulce María, Maite, Cristian, Christopher y Alfonso voltam a cantar para eles.

Seu produtor e criador Pedro Damián comentou que tentou que fosse para este ano de 2014 quando os cantores voltassem para os palcos, mas foi impossível, motivo pelo qual esta ideia se adiou.

"Haviamos falado inclusive com a gravadora e haviamos falado também com a Televisa, mas se foram complicando um pouquinho as agendas e neste momento é improvável que se ocorra neste ano. A porta está aberta para que seja no próximo quando se faça o reencontro", disse Damián.

Já falou com todos os garotos, e o produtor quer enquadrar agendas desde agora para que se aconteça na programação de 2015.

"Tenho que convencer a alguns", acrescentou entre risadas Damián. " Não é que particularmente dê mais trabalho convencer a um mais que a outro, o que acontece é que é por questões de agenda", mencionou Dámian.

"Maité está começando novela, Dulce María tem compromissos como cantora, Alfonso está em Colômbia. Cada um tem suas atividades, Anahí também está em seu processo".

Os fãs de RBD escrevem a Pedro Damián nas redes sociais perguntando sobre o reencontro e enquanto o planeja para 2015, adiantou que em meados deste ano lançará um documentário da banda.

"É outro projeto para os fãs da banda, estamos trabalhando nele agora, é um documentário inédito sobre o  que foram, as atividades externas a que foram, as apresentações do grupo, a série de Rebelde e tudo mais", informou Damián.

"Vai ser muito interessante porque temos uma grande quantidade de material, estamos trabalhando, são quase 400 horas".

O produtor prometeu compartilhar momentos únicos que os fãs dos integrantes do RBD nunca viram.

"Tem que ser um trabalho muito minucioso e que seja suficientemente interessante para que o documentário cumpra as expectativas dos fãs e da audiência", mencionou Dámian.

"Haverá coisas muito mais pessoais, momentos muito arriscados, divertidos, muito internos que obviamente os fãs não puderam perceber porque eles estavam vendo o show, mas são momentos mais íntimos, mais pessoais".

Traduzido de: Agência Reforma

Um comentário: