segunda-feira, 21 de março de 2016

Compre As Três Temporadas Completas de Rebelde em 15 DVDs por apenas 65 reais

Pessoal, como a Televisa bloqueou quase todos os capítulos de Rebelde no YouTube, e não tem mais os DVDs a venda, decidi que vou vender a novela completa em 440 capitulos dublados e na íntegra, como na exibição original mexicana por apenas 85 reais, já com o frete incluso. Os interessados devem me chamar em meu whatsapp +5511977301226. Para envios a outros países, o frete é cobrado a parte.



As capas são dessa maneira porém, não são em capa dura, porque dão um volume muito maior que as capas simples de plastico, o que resultará num frete bem mais caro. Quem não quiser com capa impressa, o preço reduzirá para 65 reais, também com frete incluso. 

9 comentários:

  1. Eu quero, ainda tem? Como ta a qualidade? são todos os Capítulos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos os capítulos dublados e na íntegra, em resolução 320x240. Chame no whats ou email para mais informações joao-pedro-rbd@hotmail.com

      Excluir
  2. Olá, gostaria de saber se é dublado da exibição do Sbt. Vêm esse box da foto e se tem mídias personalizadas e tudo. Gostaria de saber se poderia entrar em contato por email, pois não me dou bem com outras formas de contato, obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso fazezr como quer, com midias personalizadas, mas ficará mais caro, chame em joao-pedro-rbd@hotmail.com

      Excluir