terça-feira, 1 de março de 2016

Livia Brito poderá ser novo par romântico de Christian Chávez em ‘Pobre Pablo’


Faz algum tempo que Christian Chávez vem anunciando seu retorno as telenovelas, depois de passar por maus momentos com seu ex-namorado e uma tentativa de suicídio.
Já recuperado de seus problemas, temos visto, através de sua conta no Instagram, como o ator e cantor está se transformando fisicamente, publicando em suas redes sociais fotos muito sensuais, nas quais exibe seu novo corpão e sua musculatura bem formada.
“Já estou confirmado, mas Pedro ainda não me deu detalhes sobre a história, porque ainda a está ajustando”, explicou Christian, ao confirmar que retorna sim a TV pelas mãos de seu ex-produtor no RBDPedro Damián.Chávez interpretará o protagonista do remake de Pobre Pablo, uma adaptação da história colombiana com o mesmo nome, produzida por RCN em 2001.
“Estou feliz em poder trabalhar novamente com ele (Pedro Damián) nesta produção que será voltada ao público juvenil”, acrescentou a estrela mexicana, que interpretaria um guarda-costas que finge ser outra pessoa para ganhar o amor de uma rica e bela moça.
Entretanto, já existem rumores sobre os nomes das possíveis parceiras de Chávez, e a atriz mais forte para o papel seria Livia Brito, mesmo que não haja nada confirmado. O último papel da atriz na TV foi como Fiorella Bianchi na novela Muchacha Italiana Viene A Casarse, de 2014.
Créditos: TV y Novelas & Christian Chávez News

Um comentário: