quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Dulce Maria arrasa Justin Bieber e Adele na estreia de Dejarte de Amar


As primeiras horas de Dulce Maria no iTunes Brasil foram arrasadoras. Segundo levantamento ao qual oLatinPop Brasil teve acesso nesta tarde, a ex-RBD vendeu 166 vezes a música Dejarte de Amar, lançada antecipadamente na última quarta-feira (24). A previsão é de que a canção chegasse ao mercado apenas amanhã.
No mesmo período, Justin Bieber vendeu 140 unidades de Sorry, enquanto Adele teve Hello comprada por 90 pessoas desde ontem no Brasil. Assim, Dulce Maria superou em 19% o astro canadense e em 84% a britânica.
Wesley Safadão, primeiro brasileiro a aparecer no TOP 100 do iTunes com A Dama e o Vagabundo, teve 64 compras finalizadas deste tema, 159% a menos do que a nova música da mexicana. O hit Paredão da Metralhadora, da Vingadora, teve 58 compras nas últimas 24 horas, número 186% inferior ao de Dulce Maria.
Segunda música latina mais bem colocada no ranking do iTunes Brasil, a versão de Ginza com J Balvin e Anitta foi adquirida 41 vezes, 305% a menos do que Dejarte de Amar.
Atualmente, Dulce Maria aparece em nove charts gerais – sem subcategorias – em todo o mundo. Seus melhores desempenhos, além do Brasil, principal mercado do RBD, foram na Argentina, na Eslovênia e no Chile.
A canção foi escrita especialmente para a trilha sonora da novela Corazón Que Mienteproduzida pela mexicana Televisa e emitida pelo Canal de Las Estrellas. Na trama, Dulce Maria vive a sedutora vilã Renata. Essa é a primeira vez que ela interpreta uma antagonista.
Dejarte de Amar será executada nos créditos finais dos capítulos (o tema de abertura é de David Bisbal). A canção deverá ser incluída no seu próximo álbum da ex-RBD, ainda sem previsão para chegar ao mercado, mas já em pleno processo de produção. Em entrevista, Dulce falou sobre a canção:
“A música fala de quando uma você tem que esconder a tristeza que sente e sai para o mundo a seguir, ou quando não pode deixar de amar uma pessoa, mas segue adiante”, disse.
A música ainda não está disponível em plataformas de streaming, como Spotify.

Nenhum comentário:

Postar um comentário