quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Bomba,‬ RBD bate novo recorde de vendas em seus 6 principais álbuns e em 2 edição Brasil!



Quem se lembra de 2012 quando acordamos numa manhã e descobrimos que a EMI retirou todos os vídeos do RBD do YouTube e que estava tirando de circulação todos os seus CDs e DVDs, entre outros produtos? Então, depois de muito desespero, mutirões contra a EMI, choros e pedidos de ajuda á pessoas relacionadas ao RBD, descobrimos que o motivo disso tudo era que a EMI Music estava passando seus artistas para a Universal Music, inclusive o RBD, onde todos os seus produtos voltariam aos seus devidos lugares mais tarde, porém, com o selo da Universal e os direitos autorais em seu nome.
Com a EMI, o RBD vendeu mais de 50 milhões de discos mundialmente (número somente para os seus 6 principais álbuns em estúdio), mas como o RBD em 2013 se tornou da Universal Music, foi feita uma recontagem e até então o RBD vendeu 68,5 MILHÕES de discos ao redor do mundo! Isso sem contar os álbuns ao vivo, as versões em português (não disponibilizaram a nova contagem do Celestial Edição Brasil), EPs, DVDs e Singles.
A nova contagem de discos até 2013 pela Universal, ficou da seguinte forma: 
Rebelde: 10,5 milhões
Nuestro Amor: 14,5 milhões
Celestial: 23 milhões
Rebels: 6 milhões
Empezar Desde Cero: 9 milhões
Para Olvidarte de Mi: 3.6 milhões
Rebelde Edição Brasil: 1.500.000 milhões
Nosso Amor Edição Brasil: 400 mil cópias
Lembrando que é "até 2013", já que CDs podem ser vendidos a cada minuto. Foram quase 5 anos desde o fim, mas mesmo assim o RBD ainda vendeu mais de 16 milhões de discos! P-O-D-E-R!
Pois é, geração... não são mais 50 milhões de discos, são mais de 68 milhões até 2013, mas quantos será que já foram vendidos até agora!?

Adaptado de : WCE® World C. Entertainment (no orkut)

Nenhum comentário:

Postar um comentário