quinta-feira, 30 de junho de 2016

Televisa negocia nova temporada de Rebelde para 2017


A notícia caiu como uma bomba no México e começa a repercutir mundo afora. Rebelde pode ganhar nova temporada em 2017 e, segundo os planos da Televisa, com o elenco original em ação.
Segundo informa o Univision, a história se basearia na vida de Mia (Anahi), Miguel (Alfonso Herrera), Roberta (Dulce Maria), Diego (Christopher Uckermann), Lupita (Maite Perroni) e Giovanni (Christian Chávez) após a graduação na faculdade.
Até o momento, nem a emissora, nem o produtor Pedro Damián confirmaram a informação. Os rumores, contudo, apontam para uma negociação já existente entre o canal e o sexteto para o quarto ano da novela que conquistou o mundo.
Esse seria o melhor enredo para o tão sonhado reencontro dos seis artistas pelos fãs. No entanto, é difícil imaginar como eles conciliariam suas carreiras solos com o projeto da Televisa. Atualmente, Anahi, Dulce Maria e Maite Perroni estão concentradas em suas trajetórias musicais, enquanto a parte masculina de Rebelde está mais voltada para a dramaturgia.
Rebelde teve três temporadas. O último episódio foi exibido em 2 de junho de 2006, há exatos dez anos.
Documentário segue sem data para ser lançado
Ao que tudo indica, os fãs de RBD terão que ter ainda mais paciência para poder, finalmente, curtir odocumentário com imagens inéditas e de bastidores do grupo que revolucionou a música latina no início dos Anos 2000.
Prometido inicialmente para abril, o filme foi adiado por problemas de direitos autorais das imagens e de algumas canções. Á época, ainda havia tensões provocadas por polêmicas declarações de Christopher Uckermann, que acusou os colegas de serem “arrogantes”.
Alguns dias depois, um mês após o prazo inicial, Pedro Damián, produtor do sexteto, disse que odocumentário demoraria “no mínimo dois meses e meio“e não estrearia antes do fim de junho, mas até agora não existe nenhuma novidade, ou seja, deve vir novo atraso por aí e a estreia deverá mesmo acontecer apenas no segundo semestre.
A situação do atraso é ainda pior para os fãs brasileiros do RBD. O filme está sendo negociado com exclusividade para o Blim, plataforma de streaming mexicana, disponível apenas por lá, ou seja, pode acabar nem chegando por aqui.
Fique ligado no LatinPop Brasil para todas as novidades sobre o documentário do RBD.
Anahi pede cuidado com sua imagem na edição do documentário do RBD
A notícia surgiu como uma bomba no México. O atraso da estreia do documentário sobre o RBD poderia não ter tido os direitos autorais como motivo do atraso, Anahi, que quer distanciar sua imagem da personagem Mia Colucci, uma estudante fria, prepotente e superficial. A informação foi divulgada inicialmente pelo site TVNotas e ganhou repercussão internacional nas últimas horas.
Além da iminente estreia do seu novo álbum, Inesperado, a mexicana é primeira-dama do estado de Chiapas e teria pedido a Pedro Damián, produtor do fenômeno Rebelde, para revisar o material de bastidores que será exibido na produção para zelar por sua nova imagem. Damián e Anahi mantêm ótima relação: na última semana, inclusive, a artista anunciou quem será a protagonista de Despertar Contigo, nova novela do profissional, que terá no elenco Christian Chávez.
Após a polêmica, a atriz e cantora acalmou os ânimos dos fãs com uma mensagem no Twitter dedicada aos “Rebelde Forever“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário