terça-feira, 28 de junho de 2016

'La Gata' é a próxima aposta das tardes do SBT


Após "Cuidado Con El Ángel" e "Mi Pecado", Maite Perroni volta ao Brasil com mais uma novela inédita. Trata-se de "La Gata", mais um título mexicano exibido nas tardes do SBT. Maite, claro, é a protagonista. Desta vez, no entanto, ela não divide a cena com William Levy nem Eugenio Siller. Daniel Arenas, que também fez grande sucesso por aqui com "Corazón Indomable", vive o mocinho da história. Junto a eles, um grande elenco: Laura Zapata, Erika Buenfil, Manuel Ojeda, Monika Sanchez, Marcelo Cordoba, Leticia Perdigón, Mariluz Bermudez, entre outros.


A trama se inicia na infância de Esmeralda (Maite Perroni) e Pablo (Daniel Arenas). Ela vive em um lixão, onde é explorada por Rita (Pilar Pericelli), enquanto ele é um jovem de família rica. Os dois se conhecem em um barranco, lugar que marca uma amizade que aos poucos se transforma em amor. No presente, os dois se descobrem apaixonados e terão que enfrentar diversas barreiras para viver esse amor, como Lorenza (Laura Zapata), a mãe de Pablo, que não suporta a ideia de vê-lo envolvido com uma mulher como Esmeralda. O que eles não imaginam é que El Silencioso (Manuel Ojeda), um antigo inimigo de Agustín (Juan Verduzco), acaba de sair da prisão para se vingar do rival, que no passado roubou todo seu dinheiro, e recuperar sua esposa Blanca/Fela (Erika Buenfil) e sua filha, Esmeralda.



Sucesso de audiência no México (é a segunda maior média da faixa das 16h em mais de dez anos) e de exportação (foi a mais vendida de 2014), a novela não teve a mesma recepção da crítica especializada, que em sua maioria classificou a trama negativamente.

"La Gata" é a quarta trama em menos de quatro anos da produtora Nathalie Lartilleux que chega ao SBT, antecedida por "Cuidado Con El Ángel", "Corazón Indomable" e "Mar de Amor". Ainda não foi decidido em que faixa a trama será exibida, mas as dublagens já começaram e a previsão é que estreie no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário