sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Porque Rebelde está sumindo do Youtube?


Atualmente, os fãs do RBD estão se deparando com mais uma surpresa terrível. Já não bastava ter retirado todo o material e produtos do grupo das lojas físicas e virtuais desde 2012 e os clipes do Youtube, agora estão bloqueando os capitulos da novela.
Mas o que poucos fãs sabem é que, pelo menos a novela, está sendo retirada  porque a Televisa, emissora que a produziu, está criando uma nova plataforma de streaming, como o Netflix, na qual distribuirá suas produções televisivas, como novelas, filmes e séries.
Mas o serviço, assim como o Netflix, não é gratuito. O usuário que deseja acompanhar as produções da Televisa, que tem reconhecimento em todo o mundo, deve pagar todo mês. Mas para quem assina o serviço, o primeiro mês é grátis.
O endereço do novo serviço é este www.blim.com, mas se você não quer assiná-lo, e prefere continuar apenas com o Netflix, basta entrar no link https://www.netflix.com/br/title/70205710 e disfrutar da melhor novela juvenil de todos os tempos!!!

Créditos: MegaRBD

9 comentários:

  1. Oi, me disseram que no netflix não tem... Fiquei até com medo de gastar dinheiro atoa. Então posso comprar o netflix que lá irá ter todos os capítulos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu tenho netflix e consegui assistir todos os capitulos lá sem problemas. Basta vc procurar "rebelde" que vc acha. Eu achei. MAS, tão dizendo que vão tirar. Eu nao sei. Vale lembrar que primeiro mês na netflix é grátis.

      Espero ter ajudado

      Excluir
  2. pessoal eu descobri uma forma de assistir todas as temporadas completas todos os 400 capitulos é muito facil vão no play store e baixem o aplicativo dailymotion criem uma conta no aplicativo e quando abri procurem pelo canal de nome TodoRBD la ta completo todos os capitulos todas as temporadas vão la....

    ResponderExcluir
  3. Gente, Rebelde saiu da NETFLIX para assistir agora vamos ter que esperar o Blim chegar ao Brasil😭

    ResponderExcluir
  4. eu acho muito chato de sumido e tao legal eu me chamo vitoria e o diego o meu amor da minha vida ta na conta do meu irmao por isso aparece a foto dele diego eu teamo

    ResponderExcluir
  5. a corda somsa kkk otaria nada ver vc parese um bebe kkkk

    ResponderExcluir