quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Dulce María derramará sensualidade e maldade em Corazón Que Miente

A atriz Dulce María regressa as telenovelas e em esta ocasião com um personagem que derramará toda sua sensualidade para conseguir propósitos, isto em Corazón Que Miente, produção de Mapat, que inicia nesta segunda no Canal de las Estrellas.

A ex-RBD será a antagonista nesta história protagonizada por Thelma Madrigal e Pablo Lyle.
“Serei ‘Renata’, uma mulher que joga com essa coisa da sensualidade para manipular os homens, mas ademais trata de convencer as demais pessoas que é uma boa mulher e até ela acredita nisso, mas quando se apaixona é quando mais aflora essa ambição de conseguir o que quer a todo custo, neste caso o amor de ‘Alonso’”, comentou.
Agregou que este papel lhe demandará muita concentração e é um bom desafio para sua carreira. “Porque ademais, ela (Renata), é órfã e por isso se torna como é e sabe que tem as armas para sair quase sempre com as suas. É um personagem muito bonito que me emociona fazê-lo”, sinalizou.
Disse que parte deste desafio é fazer com que as pessoas creiam no que está fazendo. “Sim, este é o desafio, ademais viemos com mudança de imagem, outro personagem, outra história e depende de um sacar o maior proveito para fazê-lo incrível e que não hajam comparações ou similaridades com os anteriores”.

Dulce María
, ademais terá a oportunidade de interpretar um tema na telenovela, mesma que só estará no ar por quatro meses, agora com esta modalidade de fazer produções curtas. “Eu sairei, digamos, na segunda etapa da história, mas ademais tenho a oportunidade de cantar um tema que será parte da novela, o qual também me enche de alegria”, expressou.
Por outra parte, a atriz negou que tenha problemas de saúde, devido estar muito magra. “O único que fiz foi deixar de comer carne, não 100%, mas sim diminui um pouco, não tneho dieta, levo uma vida saudável, com exercício e com muito trabalho”, apontou.
Finalmente, a jovem cantora que tem milhares de fãs no México e sobre tudo na América do Sul, disse que confia que seus seguidores vão gostar agora que está como vilã. “Ainda não sai no ar e meus fãs me encheram de presentes nas redes sociais, eles igual a mim estão ansiosos de sair no ar e espero não decepcionar, mas me sinto segura e feliz com essa oportunidade”.
Créditos: CapitalJalisco.com.mx & Dulcetes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário