segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Dulce María demonstra sua gratidão ao RBD e a “Rebelde” e revela: “a verdade é que não dormíamos”

Dulce María prefere ver o RBD e a novela “Rebelde” como catapultas que a fizeram chegar onde ela está hoje em dia – ao invés de um rótulo que a impede de voar mais alto e mais longe. Em entrevista à revista Cosmopolitan, a cantora mexicana disse que é sim muito grata ao projeto. “É um selo que terei toda a vida, ou uma bandeira que levarei tatuada, acho que para os seis. Roberta foi um personagem muito forte e bonito, com o qual muita gente se conectou. É algo que agradeço e que me deixa muito feliz, ainda que também seja bonito que as pessoas tenham chegado a conhecer agora o trabalho que faço como solista, algo mais pessoal e mais íntimo”, disse.
Para ela, o RBD lhe proporcionou, na mesma medida, sacrifícios e recompensas enormes. Todo seu tempo era dedicado ao grupo. Tinha que estar 100% disponível, rodando o mundo o ano inteiro. “Eram muitas viagens, ficar fora de casa, não ver seus amigos, não dormir na sua cama, perder muitas coisas”, lembra a cantora, “mas ao mesmo tempo conhecer muitos países, o amor e a energia das pessoas, estar em turnê com cinco companheiros, etc… Hoje em dia, agradeço. Tudo ocorre no momento certo. Mas é verdade que não dormíamos, porque estávamos de um lado para o outro”, contou.



Antes que você pergunte: não, ela vê uma reunião profissional do RBD acontecendo por enquanto. “Não acho que vá acontecer, na verdade. Não sei se no futuro, mas neste momento não acredito…”, falou à revista. “Eu gosto de desfrutar ao máximo, aproveitar intensamente. Foi assim com o grupo. Para mim, é como quando você come uma pizza e desfruta muito, mas entende que ela acaba e então você está pronta para comer outra coisa. Eu vivi o grupo ao máximo e não tenho o sentimento de querer viver de novo, porque desfrutei e foi um ciclo que sabíamos que teria um fim”.
Fonte: Portal pop line

Nenhum comentário:

Postar um comentário