Já se vão quase 10 anos desde o fim do RBD e os fãs do sexteto nunca tiveram uma resposta clara: afinal, porque o grupo acabou? Bem, não tinham até agora. Uma década após o fim do RBD, Alfonso Herrera confessou em uma entrevista que o "culpado" foi ele. Nada de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann ou Christian Chávez.
A declaração bombástica foi dada ao canal no Youtube En La Luna Con Jesús Guzmán.
"O contrato (do grupo) acabava em 2008. Então nós tínhamos que decidir se continuaríamos ou não. Eu queria fazer outras coisas, queria atuar, que é do que eu gosto. Quando expus meu ponto diante dos executivos da Televisa, do (produtor) Pedro Damián e dos meus colegas de grupo, foi tipo: 'cri cri'", contou Poncho. "Porque o projeto não é mexicano: era comprado da Argentina. Se fosse continuar, teriam que comprar os direitos de novo com os argentinos. E eu decidi que: ‘não, obrigado’."
Alfonso Herrera ainda revelou nunca houve a chance de o RBD continuar como um quinteto.
"Nós tínhamos esse acordo: se um saísse, o grupo acabava, e isso foi respeitado, felizmente. Christopher também queria fazer outro tipo de coisas, Maite já estava fazendo novela enquanto nós estávamos em turnê, então cada um estava começando a fazer suas coisas”, entregou.
Defina climão, hein?
Fonte: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário