A pergunta que todo fã de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Alfonso Herrera não para de se fazer é só uma: afinal, o documentário do RBD vai ou não vai sair?
Bom… a resposta, quem quer que a tenha, está escondendo o jogo. Prometido para o mês de abril, o documentário do RBD foi sendo adiado indeterminadamente em diversas ocasiões, sempre com desculpas vagas dadas publicamente por Pedro Damián, criador e produtor do fenômeno Rebelde.
Oficialmente, a causa do atraso está nos direitos autorais das canções do sexteto, mesmo problema que tirou a discografia do grupo das plataformas de streaming. O Blim, plataforma mexicana de streaming que terá exclusividade do documentário, porém, tem toda a série Rebelde em seu catálogo, o que derruba, em partes, essa tese.
E se a desculpa oficial não cola mais, nos bastidores os rumores são os mais variados: desde o relacionamento ruim entre alguns dos integrantes até alguns deles tentando censurar o lançamento do filme. Neste caso, a culpa seria de Anahi, querendo separar sua imagem de primeira-dama da personagem Mia Colucci, uma estudante fria, prepotente e superficial. Entre muitos os fãs, já não existe sequer expectativa de que as imagens sejam lançadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário