Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Christopher Uckermann anuncia projetos para 2016


Desde o fim do RBD em 2009, os fãs de Rebelde não tinham um ano tão agitado quanto está sendo 2016. Dois seis integrantes originais do grupo, cinco preparam discos inéditos para os próximos meses: Anahi, Maite Perroni, Dulce María, Christian Chávez e Christopher Uckermann.
Se tudo ocorrer como o planejado, a primeira dama do estado mexicano de Chiapas será a primeira a se jogar no mercado com um novo álbum. Inicialmente prometido para fevereiro, Amnesia deverá ser lançado apenas em “março ou abril”, de acordo com palavras da própria Anahi, que já lançou dois singles inéditos nos últimos meses:Rumba e Boom Cha.
Já as novidades de Maite Perroni e Dulce María, ainda em fase de produção, não têm previsão de lançamento. O mesmo para Christian Chávez, que surpreendeu os fãs em novembro com o single Dónde Quero Yo, uma bonita balada gravada com Jass Reyes.
Mas a última novidade vem de Christopher Uckermann. O eterno Diego Bustamante, bastante misterioso sobre seu projeto, foi o assunto do dia depois de revelar que seu EP está quase pronto. Ele não explicou, porém, se se referia ao processo de gravação ou à pós-produção, o que aceleraria a data de estreia.
O disco de Christopher Uckermann ainda não teve a data de lançamento revelada.
Christopher Uckermann participou de filme fantástico
No final de 2015, Christopher Uckermann apresentou no Mórbido Film Fest, um festival dedicado às artes fantásticas, o filme Pacífico.
“É a primeira ficcção científica feita na América Latina. É basicamente a história de uns jovens que chegam a uma ilha em busca de aventuras e acabam encontrando um nativo que sacrifica as pessoas. A princípio eles não sabem quem ele é, mas depois descobrem que ele pode ser um deus extraterrestre”, ele explicou.
Pacífico foi rodado em Chocó, nas cercanias de Bogotá, na Colômbia, e reuniu um elenco de diversos países latino-americanos. As gravações duraram cerca de um mês, mas como é tradicional desse tipo de filmes é a pós-produção o processo mais demorado. O filme estreará nos cinemas em meados de 2016.
Créditos: LatinPopBrasil.com.br & RBDForever.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário