segunda-feira, 9 de julho de 2018

Rebelde 1 Temporada - Capitulos 41 a 50 - Dublado

20 comentários:

  1. muito boa novela, q pena q n está mais nas tvs

    ResponderExcluir
  2. ain que horror as musicas estao com a voz dos dubladores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI GURIA NEM ME FALE, ISSO ME MATA AOS POUCOS KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. é terriveeel. bate uma vergonha alheia da dublagem KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nè, kjjkkjkk brasileiro é **** mesmo como tiveram coragem de dublar essas música tão perfeitas em ? nem seii, que loucura

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Só queria que eles cantassem na voz real deles

    ResponderExcluir
  6. Gente pelo amor de Deus kkkkkk tirem essa dublagem nas músicas a gente quer ouvir a voz dele de verdade 😂

    ResponderExcluir
  7. lupita candando pra Diego pra entrar na banda kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Gentee que ***** é essa? dublaram as músicas, brasileiro se supera mesmo viu !! e legenda é tão simples de colocar! tirando esta merda de dublagem as coisas estão indo bem, adoro assistir RBD e agora que tem na net é muito bom ♡ por mais novelas como essa beldade maravilhosa e por favor enfia essa ***** de dublagem no raio que te parta, Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Oii, está dando indisponível pra mim :( fala que se expirou ou que é visivel apenas para um grupo que eu não estou incluida. O que faço?

    ResponderExcluir
  10. pq não está dando para ver????

    ResponderExcluir
  11. os episodios estão indisponiveis

    ResponderExcluir
  12. Não estou conseguindo assistir, diz que não é possovel reproduzir

    ResponderExcluir
  13. Gente, o Facebook derrubou o site ??? Não consigo mais assistir.

    ResponderExcluir
  14. SOCORRO NÃO CONSIGO MAIS ASSISTIIIIIIIR

    ResponderExcluir
  15. Não dá pra assistir mais, simplesmente não abre

    ResponderExcluir