domingo, 17 de junho de 2018

Rebelde 1 Temporada - Capitulos 1 a 10 - Dublado

24 comentários:

  1. MEU DEUS QUE SONHOOOO!! OBRIGADOOOOO...

    ResponderExcluir
  2. nao consigo assistir os videos, diz que o link esta expirado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq o dono do blog não atualizou o link, a página mudou a url. os capítulos estão lá funcionando normal

      Excluir
  3. Tá aparecendo que o conteúdo não está disponível no momento :( aff

    ResponderExcluir
  4. Não estou mais conseguindo ver os episódios no Facebook.

    ResponderExcluir
  5. Pq não estou conseguindo assistir mais

    ResponderExcluir
  6. Nao estou conseguindo ver alguém me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  7. Não estou conseguindo assistir, nenhum...me ajudemmmm

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. procura a página no facebook, esse site só redireciona ta tudo lá fb.com/rebeldesbt

      Excluir
  9. nao estou comseguindo assistir mais

    ResponderExcluir
  10. Não estou conseguindo assistir 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir