Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

SBT pode exibir 'Classe 406' com Anahi, Dulce Maria, Christian Chavez e Alfonso Herrera


Para quem se tornou fã das novelas infantis e adolescentes que o SBT tem exibido a partir das 20 horas, essa é uma excelente notícia: a emissora de Silvio Santos pode finalmente exibir a novela jovem Classe 406 (Clase 406 no México), com enredo semelhante ao de Rebelde e com quatro integrantes do RBD no elenco.
Há pouco tempo, o SBT apostou na reapresentação da novela Rebelde nas noites da emissora e gostou dos resultados obtidos. Em seguida, colocou a reprise do remake brasileiro de Carrossel e manteve seus números altos. Antes das novelas a emissora ficava entre 5 e 6 pontos de audiência no horário e, com a chegada das produções na grade, os números ficaram entre 10 e 14 pontos.
Com isso, a emissora quer investir mais em novelas brasileiras e mexicanas de sucesso, inclusive, as inéditas. Com essas exibições, a emissora ganhou um público fiel e para mantê-los, o SBT começou a esticar ao máximo Carrossel, exibindo intervalos comerciais longos e colocando muitos clipes durante a apresentação da novela.
Mesmo esticando, a história dos alunos da professora Helena precisará chegar ao fim e, com isso, a emissora já estuda qual novela ficará no lugar da trama no próximo ano. Várias novelas estão sendo cotadas, entretanto, Classe 406 pode sagrar-se a grande vencedora. Tudo porque, além de manter o público adolescente, vai atrair quem aprecia o trabalho de AnahiChristian ChavezAlfonso Herrera e Dulce Maria, que integraram o RBD, banda formada na novela Rebelde do México.
Além disso, a emissora garantiu Cúmplices de um Resgate por 250 capítulos, o que fará com que a trama chegue ao fim por volta de dois anos no ar. O SBT também pode apostar em novas produções jovens nacionais, ainda que sendo remakes de sucessos de sua maior parceira na teledramaturgia, a Televisa.
Por falar nisso, um diretor do SBT anunciou que a Televisa vai exportar Cúmplices de um resgate para outros países, assim como fez com Carrossel. Dessa forma, as produções nacionais com enredo baseado em sucessos mexicanos ganham o mundo com mais facilidade.

Quem estuda na Classe 406?

A Classe 406 é uma turma do colégio onde amigos vivem os dramas e aventuras da adolescência, cheios de dúvidas, medos, alegrias, descuidos bobos e colocando intensidade em cada coisa que fazem, seja em uma brincadeira, em um sonho de amor juvenil ou em sua paixão por uma música. Eles estão sempre se questionando entre o que é ser um adulto e um adolescente.
Dentre os quatro protagonistas mais conhecidos do país, estão Dulce Maria (Roberta de Rebelde) e Alfonso Herrera (Miguel de Rebelde). No elenco ainda rola Anahi, como uma amiga “louca” da turma, e Christian Chavez, como Fernando. Também tem Sebatian Rulli (O Heitor de Rubi e Arturo de Teresa) como Juan e Sherlyn, da novela Camaleões e Cuidado com o Anjo. Essa novela já está dublada há um bom tempo e pertence ao SBT desde 2006.
Créditos: Sky Polanski - Site Blasting News

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

RBD en Cristina (Completo)





Participacion de RBD en Cristina, donde son entrevistados y cantan los hits Celestial Y Ser O Parecer.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Parejas de telenovelas que enamoraron a todos





Com Levirrony (Maite Perroni e Willian Levy) Cuidado com o Anjo e Triunfo do Amor

Ponny (Alfonso Herrera e Anahi) Rebelde

Vondy (Christopher Uckermann e Dulce Maria) Rebelde

e outros casais

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

(Relembrando) Entrevista com Ronald Duarte, o Jack de Rebelde, em 2006

Rebelde grava musica de Mel C. e revelde seu lado apimentado!


  1. Aos 17 anos ele já é uma celebridade internacional: Ronald Duarte é estrela da novela Rebelde, sucesso em mais de 50 países. Cantar e dançar sempre foram suas paixões e, diferente do seu personagem Jack, Ronald não é rebelde. Com muita gentileza, o ator concedeu, direto do México, essa entre-vista exclusiva ao site Regards falando sobre a novela, RBD e um pouco das Spice Girls.

    ® Ronald, quando você começou a atuar?
    Eu iniciei com 8 anos, fazendo novelas para crianças e fiz alguns comerciais também.

    ® E a carreira de cantor, como começou?
    Comecei a cantar aos 11, quando eu fiz uma das novelas infantis. Nós gravamos um CD.

    ® Tá sendo legal a experiência de participar de "Rebelde"? Você continua na novela?
    Sim, eu ainda estou com eles e já chegamos na terceira temporada aqui no México. Eu amo demais, é uma das melhores experiências da minha vida. Tenho muito amigos lá.

    ® Como é seu relacionamento com o pessoal da novela? 
    Eles são ótimas pessoas, fiz muitas amizades, são quase que irmãos. Eu amo eles.

    ® Você conversa com eles sobre Spice Girls? O que acham delas?
    Sim, eles gostam de algumas músicas das meninas, principalmente umas canções solo da Melanie C, mas alguns deles as odeiam. (Risos)

    ® Você gosta do seu personagem? Até que ponto você se parece com Jack?
    Bom, eu amo Jack, mas eu sou bastante diferente dele. Ele é safado, um pouco pervetido (Risos). Eu não sou assim. Ele é também bem superficial, o que eu não sou.

    ® Foi idéia sua cantar a música da Melanie C naquele episódio a que assistimos na semana passada ou foi uma decisão do diretor? 
    Bem, o diretor me pediu para cantar uma música neste dia e eu achei que You´ll Get Yours seria uma boa escolha porque ela é uma música incrível.

    ® Há alguma chance de ouvirmos você cantando esta música completa?
    Na verdade eu tenho uma versão completa que poderá ser ouvida no futuro.

    ® OK, estaremos esperando. Você já viajou para cantar ou acompanhar a banda RBD? O que você acha deles?
    Eu já fui a alguns show e gosto das músicas deles

    ® Você provavelmente soube que cerca de 3 crianças na platéia de um show do RBD no Brasil morreram, devido à uma precária infra-estrutura e falhas na organização da equipe brasileira. Como você se sentiu ao saber disso?
    Eu acho que foi terrível. Eu me senti muito mal quando isso aconteceu, mas esse tipo de coisa acontece no show de outros artistas também. É triste, mas é verdade.

    ® O que mudou em sua vida depois de participar do cast de Rebelde? 
    Mudou 100%. Eu sou uma pessoa diferente agora. Estou muito mais maduro e estou adorando isso.

    ® E quais são seus planos pro futuro?
    Eu tenho muitos, mas eu não posso falar deles agora. Sinto muito hehehe

    Grande abraço do Brasil, Robert, e sucesso!
    Algumas perguntas são relacionadas as Spice Girls pois a entrevista foi feita por um site das garotas e o ator Ronald Duarte é fã delas, tiramos algumas perguntas também porque era bastante relacionada a banda Spice Girls, se deseja ler a entrevista completa entre no site Font.
    Font: http://regards.com.br/site/

20-10-2008 RBD lançará álbum com maiores sucessos em 25 de novembro

Gravadora EMI anunciou projeto nesta segunda-feira (20).
Público americano terá material inédito, como a canção 'Estar bien'.

O grupo de pop mexicano RBD, que vendeu cerca de 15 milhões de discos no mundo todo desde que foi formado, há quatro anos, lançará uma coleção com os grandes sucessos em 25 de novembro, informou na segunda-feira (20) a gravadora EMI.

Esse trabalho, chamado "Greatest hits", incluirá os temas mais populares do grupo e contará com material inédito para o público americano, como a canção "Estar bien", explicou a companhia.

O disco incluirá 11 temas, essa canção extra e uma galeria fotográfica extensa, enquanto a edição em DVD acrescentará 11 videoclipes, a versão em karaokê de "Inalcanzable" e um documentário sobre a gravação de "Empezar desde cero".

O RBD concorre ao Grammy Latino deste ano na categoria de "Melhor álbum pop grupo ou duo", por seu último trabalho, "Empezar desde cero".

Além disso, a banda, que anunciou recentemente a separação após o fim da atual turnê mundial, "Farewell World Tour 2008", fará seus últimos shows em 4 e 5 de dezembro em Los Angeles, no Gibson Amphitheatre de Universal City.

25-09-2008 Criador do RBD nega que separação do grupo seja marketing


Integrantes estão em busca de realizações pessoais, diz produtor.
Além da turnê de despedida, grupo ainda deve gravar um disco de estúdio.
Da EFE
Tamanho da letra

Foto: Daigo Oliva/G1
O grupo mexicano RBD durante apresentação em São Paulo. (Foto: Daigo Oliva/G1)
O produtor mexicano Pedro Damián, criador do grupo RBD, negou que o anúncio sobre a separação da banda seja uma estratégia de marketing, já que, segundo disse, seus integrantes não precisam desse tipo de divulgação.

"Eles não precisam dessa promoção. Eles vendem muito, vão bem no mundo todo. É um grupo que agora está no topo", declarou Damián à imprensa.

O produtor afirmou que o RBD se separou porque seus componentes estão em busca de realizações pessoais.

"O grupo está ativo, muito forte mundialmente para dizer adeus. É um momento de transformação e é uma conseqüência natural do crescimento. Não há razões específicas. Alguns dizem que é por dinheiro, que é por amor, mas isso são só rumores", esclareceu.

Damián também disse que a separação foi ao mesmo tempo dolorosa, tanto para os integrantes do grupo como para os fãs, como necessária, já que é hora de que cada um seguir seu próprio caminho.

O produtor lembrou que, além da turnê de despedida, o RBD ainda deve gravar um disco de estúdio.

Sobre o filme com a banda que sairia do papel, o mexicano disse que ainda não sabe o que vai acontecer com o projeto.

"Estou um pouco triste com isso, mas o que posso fazer? Já estava trabalhando em um roteiro muito bom, mas vejamos o que acontece".

O RBD, que surgiu em 2004, é composto por Anahí, Dulce María, Christopher Uckerman, Mayte Perroni, Alfonso Herrera e Christian Chávez.

Créditos: Portal G1

10-05-2008 - Show do RBD reúne 10 mil pessoas e esquenta noite carioca


Fãs recepcionaram sexteto mexicano com gritos, choro e muita cantoria.
Grupo está de volta ao país para a turnê de lançamento de “Empezar desde Cero”.
Rodrigo ViannaDo G1, no Rio
Tamanho da letra
Francisco Silva
RBD cantou seus maiores sucessos para cerca de 10 mil pessoas (Foto: Francisco Silva/G1)
Com muita música e efeitos especiais, o grupo RBD deu a largada a mais uma série de shows no Brasil. Uma legião de fãs, na maioria crianças e adolescentes, cantou, chorou e gritou na apresentação desta sexta-feira (9) na Arena Multiuso, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A banda esquentou a noite e levantou o público estimado em 10 mil pessoas, segundo os organizadores.

Veja as fotos do show 

O RBD se tornou um fenômeno mundial após o lançamento de seu primeiro disco, "Rebelde", em 2004. Desde então vendeu mais de 11,4 milhões de discos no mundo todo. Formado por Anahí, Dulce María, Maite, Alfonso, Christian e Christopher, o RBD está de volta ao país para a turnê mundial de lançamento de “Empezar desde Cero”.

Após meia-hora de atraso, o corre-corre e histeria anunciavam: o show estava começando. Por volta das 20h, um solo de atabaque e imagens do grupo projetadas no telão levaram os fãs ao delírio, que cantaram durante cerca de 1h40 um repertório recheado de sucessos.

“É muita emoção. Eu vim da Paraíba sozinha para este show. Estou na casa de umas amigas que eu conheci na internet. Pelo RBD eu sou capaz de fazer tudo. Eles são demais e possuem um carisma e companheirismo que outras bandas não têm”, declarou a fã Táhyra Andrade, de 20 anos.

Com roupas coloridas, despojadas e sensuais, os integrantes do RBD abriram o show com os hits “Fui la Niña”, “Me Voy” e “Ser O Parecer”. Muitos fãs passaram mal e tiveram que ser retirados de maca da pista. De acordo com os médicos, mais de 200 pessoas apresentaram sintomas de desidratação e foram atendidas no local.

Francisco Silva
Cristopher mostrou seus dotes de DJ na música “Money, Money” (Foto: Francisco Silva/G1)
 "Brasil, eu te amo"
No palco, Cristopher mostrou porque é considerado o mais “palhaço” do grupo. Ele brincou, fez poses e ainda arriscou como DJ na música “Money, Money”. Em seguida, Alfonso puxou um coro de “Brasil, eu te amo” e Maite declarou o seu amor ao Rio de Janeiro. Essa foi a deixa para que crianças e adolescentes entrassem em êxtase com a balada “Inalcanzable”.

Ouça o especial Globoradio RBD 

Açucarada do começo ao fim, a apresentação veio recheada por discursos politicamente corretos. Nenhum dos seis integrantes perdeu a chance de mandar sua "mensagem de paz". “Nós podemos mudar o mundo e podemos acreditar. Nunca deixe de ser criança. O mais importante é a mágica que está no seu coração”, disse a loura Anahí.

No quesito empolgação, a faixa vitoriosa foi "Empezar desde Cero”, que fez vibrar as estruturas da Arena Multiuso. Em “No Pares”, o clima “ao vivo” deu lugar ao som acústico na voz de Dulce María. O sucesso “Rebelde” encerrou o espetáculo por volta das 21h40 em grande estilo.

Francisco Silva
Fãs de todas as idades compareceram ao show do RBD no Rio (Foto: Francisco Silva/G1)
 Pais: fãs nas horas vagas
O fanatismo dos filhos pelo grupo RBD fez com que muitos pais comparecessem à Arena Multiuso. Animada do início ao fim, a médica Sônia Timóteo, de 49 anos, não parou de dançar ao lado do filho de 10 anos. “Eu me divirto e acredito que isso é importante para a vida dos meus filhos”, declarou.

A atriz Cássia Kiss levou a filha, Maria Cândida, de 11 anos, e duas amiguinhas para o show. Ela disse que não curte o som da banda, mas que gosta de fazer esse tipo de programa ao lado da filha. “É maravilhoso estar compartilhando esse momento com ela. Não é a minha ‘praia’, mas é bom estar aqui”, contou.

Durante o show, ficou claro como o fenômeno RBD mexe com seus fãs. Quase dois anos após a apresentação da banda no Maracanã, o público carioca provou que continua fiel ao sexteto mexicano. 

Do Rio, o grupo segue para São Paulo, onde se apresenta nos dias 10 e 11 no Via Funchal, já com os ingressos esgotados. Em Manaus, o grupo faz show dia 14 no Estúdio 5 e, dia 17, no Mineirinho, Belo Horizonte.

Créditos: Portal G1

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Anahí ingressa em 9 listas da Billboard com ”Rumba”


Anahí ingressa em 9 listas da Billboard com ”Rumba”

 0

Rumba acaba de entrar em sua nona lista na Billboard, demonstrando o poder da Princesa do Pop Latino, além de subir no Latin Pop Songs (USA) para a posição #37. Com mais de três milhões e meio de visualizações no Youtube, Rumba é apontada como um dos sucessos do fim do ano.
Créditos: Billboard/Anahí World Argentina & RBDForever.com.br

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Abertura de “Scream Queens”, com Diego Boneta, é divulgada

A nova série do diretor Ryan Murphy, Scream Queens, estreia no dia 22 de setembro, mas a abertura dos capítulos já foi divulgada pelo próprio idealizador do projeto.
Emma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Diego Boneta (o Rocco de Rebelde), Glen Powell, Keke Palmer, Skyler Samuels e Billie Lourd são os atores que aparecem nas cenas cheias de gritaria!
A estreia promete! Confira a abertura completa:


terça-feira, 1 de setembro de 2015

Após muito tentar, produtor desiste de reencontro do RBD “Acredito que já não existe mais esperança"


Ninguém defendeu mais um reencontro do RBD do que Pedro Damián, empresário e produtor do grupo. Ele chegou a anunciar e ameaçar reuniões especiais várias vezes – sem que os seis integrantes estivessem exatamente a par – mas também se cansou. “A verdade é que eu antes dizia: ‘sim, há esperança’. Eu acredito que já não existe. Acho muito difícil um reencontro”, admitiu ao programa mexicano “Fórmula Espectacular”.

Segundo ele, na última vez em que os artistas se encontraram, no aniversário da Anahí, houve uma breve conversa sobre isso (embora eles nunca admitam). “Estivemos conversando e a verdade é que esses jovens ficaram tão famosos que as agendas deles são lotadas”, explicou. “Acredito que o Poncho está crescendo de uma maneira extraordinária. Anahí é a primeira dama de Chiapas, e está em sua carreira musical. Dulce continua cantando. Christopher compondo. E eu estou pensando em Christian para um papel na minha próxima novela.
Recentemente, Alfonso Herrera, o Poncho, também descartou qualquer plano de reunião profissional do RBD. Focado na atuação, ele disse que não há chances do reencontro acontecer, e que deseja felicidade para todos os amigos do grupo. Dulce María e Maite também sempre demonstraram resistência com a possibilidade do retorno. Os mais animados sempre foram Anahí e Christian Chávez.