Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Dulce Maria é a ex-Rebelde mais procurada pelos brasileiros no Google.

 

O Brasil é, inclusive, o segundo país que mais pesquisa sobre vida e carreira da intérprete de Inevitable, perdendo apenas para a Guatemala.
Anahi tem a segunda colocação na preferência nacional entre as atrizes da novelinha teen mexicana. O país, contudo, nem é listado entre os mais interessados em Maite Perroni, líder em repercussão mundial no Google.
rbd_google
dulce_maria_goole
Além do carinho dos fãs, os dados têm base nas inúmeras visitas de Dulce Maria ao Brasil e suas conquistas no país. A cantora já ganhou disco de ouro com Extranjera e viu seu livro, Dulce Amargo – Lembranças De Uma Adolescente, entre os dez mais vendidos segundo o ranking da revista Veja.
Primeira-dama do estado de Chiapas, no México, Anahi tem no Brasil o seu terceiro maior “mercado” de pesquisas. No mês passado, os brasileiros deram à cantora o primeiro lugar no iTunes pela estreia do single Están Ahi, feito não igualado na terra natal da ex-Mia Colucci.
anahi_google
Maite Perroni, por sua vez, tem a carreira mais consolidada no exterior. Indicada em quatro categoria nos Premios Juventud 2015, a cantora e atriz se dedica atualmente às gravações da telenovela Antes Muerta Que Lichita.
maite_google

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dulce María desabafa sobre carreira no RBD em entrevista a revista Cosmopolitan

Dulce María desabafa sobre carreira no RBD em entrevista a revista Cosmopolitan
A ex-ruivinha posou para uma famosa revista mexicana e surpreendeu ao falar sobre os contras de se fazer parte de um grande fenômeno da música teen internacional. Bafão!
Dulce María está radiante com a repercussão de sua carreira solo e não esconde de ninguém que está se sentindo mais realizada do que nunca. Tanto, que a gata foi convidada para falar sobre todo este sucesso em uma super entrevista para a poderosa Cosmopolintan, a qual é capa e recheio deste mês. Mas o que os admiradores da estrela não poderiam imaginar, é que a cantora aproveitaria o espaço para desabafar algo que parecia estar entalado...
Quem acompanha sua trajetória sabe que o auge do seu estrelato aconteceu após a novela Rebelde, que originou uma das bandas mais cobiçadas pelo público adolescente em vários países, o RBD. Mas entre tanto sucesso, uma legião imensa de admiradores e turnês lotadas, havia algo que parecia impedir a gata de se sentir completa: a solidão. E foi exatamente sobre este assunto que a bela decidiu não guardar mais segredo.
"Na adolescência, me dei conta de que o que fazia era sério: cantar, atuar e dançar formavam minha carreira. E logo chegou o RBD, que foi incrível, mas ao mesmo tempo se tornou uma das minhas etapas mais difíceis, porque eram viagens atrás de viagens, ficar longe da família e dos amigos, só viver para trabalhar e a maior parte da minha vida era ficar sozinha em um hotel", conta.
Dulce María posa com outros integrantes do grupo RBD
Perto dos palcos, longe da família
Apesar de conviver super bem com cada um dos integrantes do grupo (Alfonso Herrera, inclusive, havia sido seu namorado), Dulce não conseguia esconder a saudade. Mas toda esta distância fez a gata criar uma espécie de diário que acabou resultando em seu primeiro livro, "Dulce Amargo", um verdadeiro sucesso de vendas.
"Estávamos com milhares de almas coroando nossas músicas e logo depois sozinha em um hotel, onde pedia para comer e pensava que faltava muito para ver minha família e dormir na minha cama. Era uma solidão muito grande e minha maneira de enfrentá-la foi escrever muito. Por isso acabei lançando um livro", revela.
Vida que segue, não podemos deixar de destacar que, assim como Anahí, ela deixou muita gente de queixo caído com seu retorno aos palcos. Dulce tem surpreendido e enchido de orgulho seus fãs, que a cada dia notam o amadurecimento da cantora. Ela arrasa, não é mesmo?

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ex-RBD Anahi retoma carreira musical e single "EstAn Ahí" é sucesso absoluto no Brasil

Música que marca o retorno da cantora chegou a ser o mais baixado em nosso país por 48 horas consecutivas.

Os fãs brasileiros do RBD sempre foram um dos mais fiéis. É por isso que o retorno de um dos integrantes mais queridos da banda à música não poderia ter resultado diferente senão o sucesso. Anahi, que até hoje é seguida por uma legião de admiradores, tem experenciado uma ótima fase em nosso país, após lançar a bombástica música "EstAn Ahí".
Nos dois primeiros dias após a divulgação do single, a cantora ficou em primeiro lugar no iTunes brasileiro. O feito transformou a gata na primeira ex-RBD a alcançar o topo da plataforma de vendas online no Brasil. Passada a euforia inicial do lançamento, a canção continua tendo um bom desempenho nos charts por aqui. Atualmente, "EstAn Ahí" continua no TOP 100 do ranking.
A faixa marca a volta triunfal da mexicana aos holofotes, após sumir por um tempinho para se dedicar a trabalhos voluntários ao lado do marido, Manuel Velasco. Anahi se casou com governador do estado de Chiapas em abril, numa cerimônia intimista, apenas para 100 convidados.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Em Chiquititas, Iris Abravanel plagia roteiro de outra novela mexicana, saiba qual e porquê!



Na atual versão de Chiquititas, escrita por Íris Abravanel, quem acompanhou o grande sucesso exibido pelo SBT em 2013 Cuidado Con El Angel, se parar para recordar um pouco, pode perceber as evidentes semelhanças de algumas das paralelas historias desta versão de Chiquitinhas, com a trama original da novela mexicana. Em Chiquititas, Mili, personagem principal, assim como Malu, que também era a protagonista de Cuidado com o Anjo, fica cega e com isso passa a sofrer com as maldades  de uma vilã,  Marian, que acredita ser sua amiga, mas na verdade sempre esta armando para que tudo em sua vida dê errado. Na novela de Maite Perroni, esta personagem era a maldosa Ana Júlia. Outra "coincidência" entre as tramas também, é o fato de que um dos personagens de Chiquititas, após se tornar um cantor famoso, disfarçando-se de outra pessoa, passa a sofrer de dupla personalidade, a mesma doença de uma das personagens de Cuidado com o Anjo. Também em Chiquititas, a mãe de Mili a procura, desconfiando que ela seja sua filha mas sem ter certeza, porem Marian, com a ajuda da dona do orfanato consegue convencer a pobre mulher de que ela é sua verdadeira filha e não a Mili, mas apesar disso Mili também é adotada por ela e passa a viver com sua mãe, e a pequena vilã, mas sem saber disso. Em Cuidado com o Anjo, Estefânia se  passa pela verdadeira filha da Mãe de Malu, com a ajuda de uma outra vilã, e  as duas, Malu e Estefânia também moram juntas, e sem que sua mãe saiba que está convivendo com uma falsa filha e ao mesmo tempo, com sua filha verdadeira. Estefânia também faz varias armações para que Malu seja expulsa de sua casa, assim como faz Marian com Mili.