O Brasil é, inclusive, o segundo país que mais pesquisa sobre vida e carreira da intérprete de Inevitable, perdendo apenas para a Guatemala.
Anahi tem a segunda colocação na preferência nacional entre as atrizes da novelinha teen mexicana. O país, contudo, nem é listado entre os mais interessados em Maite Perroni, líder em repercussão mundial no Google.
Além do carinho dos fãs, os dados têm base nas inúmeras visitas de Dulce Maria ao Brasil e suas conquistas no país. A cantora já ganhou disco de ouro com Extranjera e viu seu livro, Dulce Amargo – Lembranças De Uma Adolescente, entre os dez mais vendidos segundo o ranking da revista Veja.
Primeira-dama do estado de Chiapas, no México, Anahi tem no Brasil o seu terceiro maior “mercado” de pesquisas. No mês passado, os brasileiros deram à cantora o primeiro lugar no iTunes pela estreia do single Están Ahi, feito não igualado na terra natal da ex-Mia Colucci.
Maite Perroni, por sua vez, tem a carreira mais consolidada no exterior. Indicada em quatro categoria nos Premios Juventud 2015, a cantora e atriz se dedica atualmente às gravações da telenovela Antes Muerta Que Lichita.