Confira o resumo dos próximos capítulos de "Cuidado com o Anjo", que vão ao ar entre os dias 28 de dezembro e 1 de janeiro.
Capítulo 21, segunda-feira, 28 de dezembro
Malú pergunta a João Miguel se é verdade que está namorando Estefânia. Ela fica desolada quando ele confirma o relacionamento. Malú conta a João Miguel o que aconteceu no dia que agrediu amador e como ele fingiu que estava cego. Estefânia diz a Isabela que espera que ao saber do namoro, Malú não queira falar nunca mais com João Miguel. Inconformado ao saber que Israel está trabalhando com João Miguel, Amador o expulsa de sua obra teatral e jura que Malú ainda vai ser dele, por bem ou por mal. Adriano se oferece para ser professor de Malú. Furioso com o que aconteceu na noite anterior, Patrício não permite que Malú se sente à mesa com a família. Cecília conversa com Malú e pede a ela que explique o porquê de seu comportamento. Depois pede ao marido que seja mais flexível com ela. João Miguel conversa com a filha e pergunta se ela gostaria de ter uma nova mamãe. No dia seguinte, Malú prepara o café da manhã do juiz e aproveita que estão sozinhos para dizer que, como ele a odeia, assim que João Miguel se casar irá morar em sua casa. Adriano dá sua primeira aula a Malú e comenta que soube, pelo padre Anselmo, que João Miguel não é tão santo quanto ela acredita. Isabela e Estefânia continuam planejando como farão para se livrar definitivamente de Malú. Durante a noite, alguém entra no quarto de Malú.
Capítulo 22, terça-feira, 29 de dezembro
Capítulo 22, terça-feira, 29 de dezembro
Malú acorda assustada e percebe que uma pessoa vestida de preto, com capa, chapéu e bigode está tentando assediá-la. Seu cachorro late, Patrício e Cecília ouvem seus gritos e o juiz não dá importância acreditando ser mais um de seus pesadelos. Cecília, ao contrário, se preocupa, vai até seu quarto e Malú, muito assustada, jura que alguém entrou lá. Estefânia e Martírio também vão ver o que aconteceu e, quando saem do quarto, encontram Isabela toda vestida de preto. Todas se divertem com a situação. No dia seguinte, Malú ajuda a decorar o quarto de Estefânia e Cecília mostra a ela um colar de esmeraldas que deram de presente para Estefânia. Patrício percebe que está faltando dinheiro e desconfia de Malú. Na verdade se trata de um plano arquitetado por Isabela e Estefânia para que todos acreditem que Malú é uma ladra. Estefânia vai até o consultório se encontrar com João Miguel, discute com Israel e exige que o namorado o demita. Malú e Rosa compram um presente de casamento para Estefânia e João Miguel. Preocupada com os pesadelos de Malú, Cecília pede a João Miguel que converse com ela. João Miguel tenta descobrir o motivo dos pesadelos de Malú, mas ela não conta a verdade sobre seu sonho.
Capítulo 23, quarta-feira, 30 de dezembro
Capítulo 23, quarta-feira, 30 de dezembro
Eduardo diz a João Miguel que vai se casar com Elza. Estefânia força a barra e João Miguel propõe que marquem a data do casamento. Isabela explica a padre Anselmo que Patrício está muito chateado com Malú e não quer eu ninguém a visite. Estefânia se irrita quando João Miguel se recusa a expulsar Israel e ainda exige que ela lhe peça desculpas. Patrício e Isabela decidem preparar uma armadilha para provar que Malú é uma ladra. Estefânia comenta com Ofélia que ela e João Miguel já marcaram a data do casamento e também não perde a chance de dar a notícia a Maria Antonieta. Isabela consegue fazer Malú entrar no quarto de Patrício e Cecília para que ela caia na armadilha. Malú pega a carteira de Patrício e é flagrada por ele. Mais tarde ele confirma que está faltando dinheiro em sua carteira. Estefânia avisa Isabela, Cecília e Patrícia que ela e João Miguel já marcaram a data do casamento. Cecília dá pela falta de um perfume e Patrício acusa Malú. Maria Antonieta diz para a avó que não gosta que Estefânia seja sua mãe e Ofélia a tranquiliza dizendo que talvez esse casamento não se realize. Patrício diz a Cecília que se ficar provado que Malú é uma ladra terá que deixar a casa da família. Malú pede a João Miguel que a leve para viver com ele e Estefânia. Patrício presenteia o casal com uma viagem de lua de mel. Malú dá um presente muito estranho para Estefânia e João Miguel. Malú quebra um vaso valioso de Cecília. Ela se desculpa e se oferece para pagá-lo. Patrício pergunta se pagará o vaso com o dinheiro que lhe roubou.
Capítulo 24, quinta-feira, 31 de dezembro
Elza diz a Nelson que não pode cancelar o casamento, pois já está tudo pronto para a cerimônia e a festa. Malú se defende da acusação, jura que não roubou nada e que as coisas que pega são para ajudar os mais necessitados. Desesperada, Malú pede a João Miguel que a leve para morar em sua casa. Francisco pede a Elza que explique seu comportamento com Nelson, mas ela se nega a falar. Cecília tenta tranquilizar Malú, que jura não ser capaz de fazer nada contra ela. Malú diz a Estefânia que gostaria de viver com ela e João Miguel assim que se casarem. Estefânia fica furiosa e diz que não a tolera. As duas discutem e Malú joga Estefânia na piscina. João Miguel confessa a Eduardo que não pode levar Malú para viver em sua casa por que seria uma tentação para ele. Estefânia convence a todos que Malú a empurrou de propósito e Cecília pede a Malú que não saia de seu quarto. Estefânia diz a Patrício que Malú está interessada em João Miguel e disposta a atrapalhar seu casamento. Elza vai se despedir de Nelson e ele diz que estará esperando por ela na hora do casamento. Isabela comenta com Cecília que o colar de Estefânia desapareceu e diz que vai avisar Patrício. O juiz acusa Malú do roubo e quando ela tenta se defender leva uma bofetada. Elza desiste do casamento e foge. Malú descobre que Estefânia escondeu o colar atrás do quadro para incriminá-la.
Capítulo 25, sexta-feira, 01 de janeiro
Capítulo 25, sexta-feira, 01 de janeiro
Estefânia encontra Malú em seu quarto com o colar nas mãos e consegue convencer Cecília e Patrício de que ela é uma ladra. Eduardo está desesperado com o abandono e João Miguel diz a ele que Elza ama outro homem. Patrício decide expulsar Malú e avisa João Miguel. Ele relata tudo que aconteceu e incrimina Malú, mas João Miguel se nega a acreditar. Ele conversa com a garota e diz que acredita na sua inocência. Patrício questiona João Miguel por defender Malú tão apaixonadamente. João Miguel decide levar Malú para sua casa. Isabela sugere que revistem os pertences de Malú antes que ela deixe a mansão, mas Cecília não permite. Estefânia fica furiosa ao saber que Malú viverá sob o mesmo teto que seu noivo. Viviana telefona para casa e a filha atende à ligação. Ofélia se opõe à presença de Malú e ameaça ir embora, mas João Miguel diz que é uma decisão definitiva. Patrício comunica Adriano que Malú já não vive em sua casa e que está na casa do psicanalista. Ofélia diz a Malú que terá que trabalhar como empregada se quiser ficar vivendo na casa e ela aceita a condição imposta. Vicente convida Rosa e Malú para uma festa. João Miguel proíbe Malú de ir à festa e provoca a ira da garota. Rosa e Malú fogem de casa para ir à festa. João Miguel vai até o local, flagra Rosa aos beijos com Vicente e vê Malú dançando. Ele leva as duas embora. Rosa confessa que está apaixonada por Vicente e diz ao irmão que ele não pode mandar em seus sentimentos. João Miguel pede perdão a Malú e os dois acabam se beijando.
*Não nos responsabilizamos por alterações nos capítulos feitas pela emissora