sábado, 30 de janeiro de 2016

Camila Queiroz, de "Êta Mundo Bom!", se declara fã do RBD: "Eu era a Anahí, óbvio!"

A atriz diz que, antes da fama, fez cover da banda
Camila Queiroz decolou na carreira como a Angel de "Verdades Secretas", da Globo, e agora está conquistando o coração da galera como a Mafalda de "Êta Mundo Bom!". Mas é claro que antes do sucesso, a diva teve lá os seus sonhos e era muito incentivada pela família, inclusive em suas apresentações como cover da banda RBD!
Em entrevista à revista Glamour, a morena conta que sua carreira começou aos 13 anos em um concurso e que sua mãe sempre achou que a atriz tinha tudo a ver com o mundo artístico. "Você vê, com 10 anos escrevi e dirigi uma peça, depois montei um circo no quintal da vizinha. Eu inventava os números com minhas primas e irmãs e apresentava pra vizinhança, que pagava R$2 pra entrar. Já fiz até cover do grupo Rebelde - versão mexicana, tá? Eu era a Anahí, óbvio!", conta.
Publicidade
Mas o primeiro grande trabalho de Camila foi em uma convenção em São Paulo. "Quando me mudei, aos 15, passei aperto. Já fiquei uma semana inteira tendo que me virar com R$20. Aí, me formei numa escola pública e comecei a viajar a trabalho. Fui pra Argentina, Colômbia e morei no Japão", afirma. E vocês, já pensaram que a Mafaldinha era fã do RBD antes do sucesso todo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário