quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Anahi: Boom Cha entre as mais baixadas de quase 20 países

A espera por Boom Cha foi grande, mas os fãs de Anahi tiveram paciência e agora finalmente estão curtindo a parceria da cantora com Zuzuka Poderosa. E estão curtindo bastante: ao todo, a canção entrou entre as mais baixadas do iTunes de 16 países e, em 9 deles, no Top 50.

O destaque, como não poderia deixar de ser, foi o Brasil, onde Boom Cha chegou a liderar a lista no seu dia de estreia. Por aqui, Anahi foi uma das únicas artistas a desbancar Adele do número 1 na plataforma de downloads da Apple. Além dela, apenas Ariana Grande (Focus), Coldplay (Adventure Of a Lifetime) e Clarice Falcão (Survivor) superaram Hello, o primeiro single do disco 25, que marcou retorno da britânica ao mercado musical.
México, Espanha, Polônia, Eslováquia, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Guatemala, Honduras e Peru também deram o devido destaque a Boom Cha, que chegou a aparecer nas listas de mais baixadas de Portugal, Lituânia e Nicarágua, mas abaixo do Top 100.
Atualmente, 3 dias depois do lançamento, Anahi ainda aparece no iTunes Brasil, México e Espanha.
Boom Cha: um videoclipe sensual

Se o lançamento da canção aconteceu alguns minutos antes do esperado (ainda era quinta-feira, 10, quando ela apareceu no iTunes), com o clipe não poderia ser diferente. Assim, foi no meio da madrugada brasileira que Anahi  publicou o vídeo de Boom Cha na internet, surpreendendo seus fãs, que esperavam um lançamento mais tardio.
Boom Cha, assim como Rumba, abusa da sensualidade da cantora e de imagens em close de seu corpo, com a dança e coreografias intensas como foco.
A direção do novo videoclipe de Anahi ficou a cargo do venezuelano Pablo Croce, premiado no Festival de Cinema de Tribeca (Nova Iorque) de 2011 pela produção do documentário Como Água, sobre o lutador de MMA brasileiro Anderson Silva. Croce também dirigiu grandes videoclipes de Maná (Labios Compartidos), Chayanne (Torero) e Juanes (Fíjate Bien).

Nenhum comentário:

Postar um comentário