terça-feira, 10 de novembro de 2015

Ex-RBD Alfonso Herrera só volta a fazer novela, se for boa


O ex-cantor confessa que sua maior paixão é a atuação


O ex-RBD Alfonso Herrera desmentiu que tenha se negado a voltar às novelas, e confessou que 'se a história for interessante', ele adoraria voltar à telinha mexicana.

Atualmente Herrera está em duas séries de televisão no mercado americano e um programa sobre ciências, no canal Nat Geo, Ciência do Absurdo.

"Me sinto feliz de poder trabalhar e fazer as coisas que eu gosto... minha carreira tomou outro caminho, mas se a novela me agradar, eu aceito, claro", justificou.
Já voltar à música, isso 'nem pensar'. O ator mexicano confessa que sua paixão é atuar.

Seu programa no Nat Geo acaba de ganhar terceira temporada, e Poncho disse que não poderia estar mais feliz.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário