sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ex-RBD Dulce Maria já se imaginou em outro caminho de vida

A ex-RBD Dulce Maria comentou em uma nova entrevista com a revista Cosmopolitan que às vezes fica imaginando sua vida se ela não tivesse se dedicado ao meio artístico.

A atriz e cantora comenta que ama a vida que tem, mas gosta de pensar sobre isso de vez em quando.

"Me tocou viver uma vida diferente, e eu estou muito agradecida por isso embora às vezes eu gostaria de saber como seria se eu tivesse tomado outro caminho", explica.

"Agradeço cada passo no meu caminho, cada provação, cada encontro, e cada bênção, porque eu aprendi muitas coisas, que me fizeram ser quem eu sou hoje, e sem arrependimentos" justifica.

Mas Dulce María reconhece que esse caminho nem sempre foi fácil.

"Eu vivia de um lado para o outro vivia para trabalhar e a maior parte do tempo eu passava em hotéis e isso é o que realmente é o mais difícil", comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário