quarta-feira, 16 de setembro de 2015

(Relembrando) Entrevista com Ronald Duarte, o Jack de Rebelde, em 2006

Rebelde grava musica de Mel C. e revelde seu lado apimentado!


  1. Aos 17 anos ele já é uma celebridade internacional: Ronald Duarte é estrela da novela Rebelde, sucesso em mais de 50 países. Cantar e dançar sempre foram suas paixões e, diferente do seu personagem Jack, Ronald não é rebelde. Com muita gentileza, o ator concedeu, direto do México, essa entre-vista exclusiva ao site Regards falando sobre a novela, RBD e um pouco das Spice Girls.

    ® Ronald, quando você começou a atuar?
    Eu iniciei com 8 anos, fazendo novelas para crianças e fiz alguns comerciais também.

    ® E a carreira de cantor, como começou?
    Comecei a cantar aos 11, quando eu fiz uma das novelas infantis. Nós gravamos um CD.

    ® Tá sendo legal a experiência de participar de "Rebelde"? Você continua na novela?
    Sim, eu ainda estou com eles e já chegamos na terceira temporada aqui no México. Eu amo demais, é uma das melhores experiências da minha vida. Tenho muito amigos lá.

    ® Como é seu relacionamento com o pessoal da novela? 
    Eles são ótimas pessoas, fiz muitas amizades, são quase que irmãos. Eu amo eles.

    ® Você conversa com eles sobre Spice Girls? O que acham delas?
    Sim, eles gostam de algumas músicas das meninas, principalmente umas canções solo da Melanie C, mas alguns deles as odeiam. (Risos)

    ® Você gosta do seu personagem? Até que ponto você se parece com Jack?
    Bom, eu amo Jack, mas eu sou bastante diferente dele. Ele é safado, um pouco pervetido (Risos). Eu não sou assim. Ele é também bem superficial, o que eu não sou.

    ® Foi idéia sua cantar a música da Melanie C naquele episódio a que assistimos na semana passada ou foi uma decisão do diretor? 
    Bem, o diretor me pediu para cantar uma música neste dia e eu achei que You´ll Get Yours seria uma boa escolha porque ela é uma música incrível.

    ® Há alguma chance de ouvirmos você cantando esta música completa?
    Na verdade eu tenho uma versão completa que poderá ser ouvida no futuro.

    ® OK, estaremos esperando. Você já viajou para cantar ou acompanhar a banda RBD? O que você acha deles?
    Eu já fui a alguns show e gosto das músicas deles

    ® Você provavelmente soube que cerca de 3 crianças na platéia de um show do RBD no Brasil morreram, devido à uma precária infra-estrutura e falhas na organização da equipe brasileira. Como você se sentiu ao saber disso?
    Eu acho que foi terrível. Eu me senti muito mal quando isso aconteceu, mas esse tipo de coisa acontece no show de outros artistas também. É triste, mas é verdade.

    ® O que mudou em sua vida depois de participar do cast de Rebelde? 
    Mudou 100%. Eu sou uma pessoa diferente agora. Estou muito mais maduro e estou adorando isso.

    ® E quais são seus planos pro futuro?
    Eu tenho muitos, mas eu não posso falar deles agora. Sinto muito hehehe

    Grande abraço do Brasil, Robert, e sucesso!
    Algumas perguntas são relacionadas as Spice Girls pois a entrevista foi feita por um site das garotas e o ator Ronald Duarte é fã delas, tiramos algumas perguntas também porque era bastante relacionada a banda Spice Girls, se deseja ler a entrevista completa entre no site Font.
    Font: http://regards.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário