terça-feira, 1 de setembro de 2015

Após muito tentar, produtor desiste de reencontro do RBD “Acredito que já não existe mais esperança"


Ninguém defendeu mais um reencontro do RBD do que Pedro Damián, empresário e produtor do grupo. Ele chegou a anunciar e ameaçar reuniões especiais várias vezes – sem que os seis integrantes estivessem exatamente a par – mas também se cansou. “A verdade é que eu antes dizia: ‘sim, há esperança’. Eu acredito que já não existe. Acho muito difícil um reencontro”, admitiu ao programa mexicano “Fórmula Espectacular”.

Segundo ele, na última vez em que os artistas se encontraram, no aniversário da Anahí, houve uma breve conversa sobre isso (embora eles nunca admitam). “Estivemos conversando e a verdade é que esses jovens ficaram tão famosos que as agendas deles são lotadas”, explicou. “Acredito que o Poncho está crescendo de uma maneira extraordinária. Anahí é a primeira dama de Chiapas, e está em sua carreira musical. Dulce continua cantando. Christopher compondo. E eu estou pensando em Christian para um papel na minha próxima novela.
Recentemente, Alfonso Herrera, o Poncho, também descartou qualquer plano de reunião profissional do RBD. Focado na atuação, ele disse que não há chances do reencontro acontecer, e que deseja felicidade para todos os amigos do grupo. Dulce María e Maite também sempre demonstraram resistência com a possibilidade do retorno. Os mais animados sempre foram Anahí e Christian Chávez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário