quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dulce María abre o jogo sobre vida após RBD e comenta mudanças na carreira!

Dulce María fala sobre carreira solo e vida após o RBD
Cantora está super focada em seu projeto solo e garante que tem mais tempo para cuidar de si. Saiba mais:


Dulce María já provou que não é só mais uma ex-RBD. A gata emplacou sua carreira solo com força total, mostrou que tem talento para o teatro, continua arrasando nas redes sociais e já tem diversos convites para novelas futuras. Afinal, já são sete anos longe da famosa telenovela que com toda a certeza seguem dando o maior orgulho para os fãs.
Em um bate-papo com o site mexicano Esmas, a bela chegou a relembrar da fase em que atuava na trama teen e comparou sua carreira com os dias de hoje: "Quando estava no RBD, não tinha nenhum dia livre, entre novela, turnê, tardes de autógrafos e o grupo", revelou a cantora.
De acordo com a ruivinha, passar a cantar longe dos outros cinco integrantes acabou rendendo a bela dias de mais descanso e a possibilidade de desenvolver outros talentos. "Quando comecei a carreira solo, soube que não tinha que estar trabalhando como louca sem tempo para mim, para minha vida, e foi por isso que comecei a focar em um projeto por vez", completou.
Apesar disso, a produção do seu primeiro CD solo fez com que Dulce ficasse longe das telinhas por um tempo. Com shows marcados por toda a América Latina, a bela agora permanece focada na turnê "Sin Fronteras" (que chegará ao Brasil no dia 22). Mas claro que apesar dos fãs estarem amando esta nova fase, já tem muita gente com saudade de ver a gata atuando, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário