terça-feira, 31 de março de 2015

Repercussão: Dulce María vence o “Kids Choice Awards” USA

A notícia que Dulce María foi a latina favorita do Kids Choice Awards USA repercutiu muito entre os sites, portais e blogs de notícias, incluindo alguns sites importantes – como o HollywoodLife. Reunimos nesse post alguns dos artigos envolvendo a ruiva e sua vitória. Confira:
Dulce María é a latina favorita do KCA
Um dos conhecimentos mais importantes na industria do entretenimento é o dos Kids Choice Awards e no último sábado foi realizada a entrega dos prêmios, onde Dulce María estava indicada como Artista Latino Favorita e ainda que concorresse com CD9Lali Maluma, a cantora mexicana levou o dirigível laranja para casa.
Foram registrado mais de 500 milhões de votos onde os fãs mostraram seu apoio a diferente artistas. ParaDulce não é a primeira vez que recebe um reconhecimento de tal magnitude, de fato, em 2011 saiu ganhadora de Solista Latino Favorito e Pro Social.
A cerimônia contou com a presença de celebridades como Nick Jonas, que foi o apresentador principal do show, Angelina JolieIggy Azalea5 Seconds Of SummerJennifer LopezFifth Harmony, entre outros.
Kids Choice Awards 2015: Dulce María brilhou no tapete laranja
Dulce María foi uma das favoritas do Kids Choice Awards 2015. A cantora mexicana ganhou o prêmio na categoria Artista Latino Favorito.
A artista de 29 anos competiu pelo prêmio com outros artistas latinoamericanos, como a boyband CD9(México), a atriz Lali Esposito (Argentina) e o cantor Maluma (Colombia).
A cantora tampouco ficou atrás no tapete laranja. A atriz também apareceu com um top de lantejoulas, uma saia curta cor de rosa e uns pregos brilhantes que ressaltaram seu look “cute”.
Dulce María ganha prêmio Kids Choice Awards
A cantora Dulce María foi ao Estados Unidos para receber o cobiçado dirigível laranja, ao ser a ganhadora da categoria “Artista Latino Favorito” do Kids Choice Awards 2015.
Esses cobiçados prêmios são conquistados graças ao público que vota em seus artistas favoritos de televisão, cinema e música. Desta vez foram 500 milhões de participantes no mundo.
A premiação será exibida amanhã na Nickelodeon Latinoamérica às 7h30 no México.
Créditos: DiarioDeColima.com & Trome.pe & 977.mx & Dulcetes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário