quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Ex-RBD Dulce María não é amiga de seus ex-namorados, incluindo Alfonso Herrera


A ex-RBD Dulce Maria confessou que está mais feliz do que nunca com seu namorado há quase dois anos, o empresário Luis Rodrigo Reyes, e por isso a atriz e cantora mexicana se nega a falar de seus antigos namorados.
Em entrevista para a revista local, Tvynovelas, a artista disse que não tinha nada para falar deles - incluindo seu ex-companheiro de RBD, Poncho Herrera - porque todos seguiram com suas vidas.
 
"Já não estou com eles e cada um está seguindo com sua vida. Por todos terem sido parte da minha, não posso escolher um ou outro. Todos me deram coisas importantes e eu os admiro, mas nenhum deles tem um lugar no meu coração, nem eu no deles, nada além de uma recordação", justificou a atriz.
 
Por outro lado, a intérprete disse que não acha certo continuar amiga de seus ex, apesar de existir certa "irmandade", como no caso de Poncho.
 
"Embora não haja rancor, não acredito em amizade pós amor. Como no RBD, Poncho e eu vivemos muita coisa juntos, e por tudo que compartilhamos, há uma certa irmandade com cada um dos integrantes, mas isso não quer dizer que vamos tomar um café juntos. Não acredito em ser amiga de ex", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário