sábado, 17 de janeiro de 2015

Belinda e Christopher Uckermann, lembra-se como eram em Aventuras en el Tiempo?


Em 2001, a emissora de San Ángel lançou a novela infantil 'Aventuras en el Tiempo', uma história diferente  que narrava as travessuras de um grupo de crianças que viajavam para lugares distantes, que foi protagonizado por Belinda e Christopher Uckerman, que posteriormente tornaram-se estrelas jovens.

Desde muito pequeno estas duas estrelas mostravam seu talento, mas nesta produção de Rosy Ocampo, ambos começaram a decolar sua carreira, e hoje, Belinda e Christopher, além de ser grandes amigos, são muito bem-sucedidos.

Agora Belinda é uma das cantoras juvenis mais belas.

Ahora Belinda es una de las cantantes juveniles más bellas.



Belinda, que posteriormente fez mais quatro novelas 'Cúmplices de um Resgate "(2002)," Corações no Limite' (2004), uma participação especial em 'Patinho Feio' (2007) e 'Camaleões' (2009), decidiu deixar a atuação por um tempo e focar sua carreira na música, para assim ganhar um um lugar entre os jovens cantores mais queridos na América Latina, e alguns meses atrás apenas mostrar sua sensualidade na revista 'H Para Hombres'.

Christopher Uckermann conseguiu consagrar-se como ator de estatura internacional.
Christopher Uckermann logró consagrarse como un actor de talla internacional.

Enquanto isso, Christopher Uckermann, que vimos em produções como "Amy, a menina na mochila azul" (2004) e seu grande passo em  'Rebelde' (2004-2006) e "Verano de Amor", com foco na atuação, o que levou a internacionalizar-se como protagonista estrelar da série "Kdabra" (2009-2012), sem deixar de lado sua inclusão musical no grupo 'RBD', onde obteve um grande reconhecimento do público.

Alejandro Speitzer também brilha em telenovelas.



Além desses dois jovens, no elenco infantil de "Aventuras en el Tiempo' um menino chamado Alejandro Speitzer, ator visto recentemente em" Mentir Para Vivir' , e que agora é um dos favoritos do público feminino.

Lembre-se desta telenovela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário